quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dina Frutuoso


Direção sempre atenta no pelo caminho
Inspiração com determinação e carinho
Nunca nega a mão amiga e atenta
A quem a compreende em sua essência.

Força e brilho por onde passa
Respeitada por sua linda carreira
Um ser humano de luz única, que
Transforma o mundo certamente
União da persistência e sabedoria
Os que a percebem claramente...
Sorte tem com sua companhia
Obrigado por ser assim especial, sempre!

André F. Frutuoso



Copyright © André F. Frutuoso

3 comentários:

  1. Olá!
    Lindo seu texto!
    Eu não sou nenhuma "poetisa", mas tenho um Blog de pensamentos e versos livres, adorei o seu...vou segui-lo, visita-me lá.
    Bjs
    Mila
    (desculpa, deu erro qndo fui comentar)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Mila.
    Vou conhecer seu blog, com certeza.
    Beijo de jasmim e aproveite por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá André.
    Estava eu a procurar algo sobre o meu nome quando encontrei este acróstico que identifico bastante com a minha pessoa.
    Parabéns está um texto muito lindo.
    Sou portuguesa e chamo-me Dina Frutuoso

    ResponderExcluir